Leonardo No Further um Mistério

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do de que devo criar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou utilizando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a de que possa me ajudar a resolver o problema, como não tenho bem recurso financeiro, de modo a pagar 1 especialista particular.

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q realizar?Este que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por benefício sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja muito obrigado

Bom O penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. O que seria qual esta acontecendo? desde já obrigado através ateñçãeste.

Sou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou tratamento.

quando irei realizar sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculaçãeste,nao e todo hora,Muito mais doravante nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

.contudo nãeste adianta….estou sofrendo demasiado pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Pesquisar?????dizem que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste para por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

o penis possui aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico certos tempo nenhumas relação ai melhora. quando tenho relação abre de moderno o corte, como se a pele tivesse natural fina. saiba como devo proceder?

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Nando disse: 26 por abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, entãeste já faz uns dois meses que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, actualmente não arde Ainda mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria por saber uma opinão sua própria sua própria Acerca este que poderia ser. A partir de do já agradeçeste pela atenção, amplamente obrigado.

. Hoje eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do meu problema de rachaduras nele.. Já nãeste sei este qual executar.

Depois do 1 mes (Muito mais eu pensei sobre isso ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, mais depois do uns meses, volta. O q executar? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *