Detalhes, Ficção e Leonardo Martins de Almeida

Gostaria de bater uma papo Muito mais kbeça sobre isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar um liquido sobre a vermelhidao? Abraco

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis Vive um pouco curvo para baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou procedimento.

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só qual já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Possui a olhar usando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Estou apavorado porq fiz relação sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por benefício me ajuda

Isso aconteceu por 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q realizar?O qual é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja demasiado obrigado

Eu tenho 18 anos, nãeste tive reais relações sexuais, mal oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi que isso é normal por certa ESTILO. Porém nessa semanada elas começaram a ficar Muito mais sensíveis, e começou a surgir Muito mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar um pouco, e a parte embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e por sua vez tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a ver??

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

Pelo ano seguinte o cearense estreou na Rede Globo, usando o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste do diretores na trama de "Este Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, com a novela "Cavalo por Aço".

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está alta pelo sangue,fiz este teste no aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que seja isso, aguardo, obrigado.

givanildo da silva veja o que encontrei santos disse: 24 do julho por 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.sou utilizando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo não resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei bom presentemente voltou denovo,que devo tomar? (e dói amplamente a ponto por eu deter dificuldade do atravessar.ficarei agradecido.

Praticamente as vezes que irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor demasiado forte…

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, irei contar este de que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual por sua vez aumentou Ainda mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando do amolecer arde, depois de umas meia hora ele para do arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relação sexual. Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça mais, Muito mais é 1 raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto dia não tava sentindo mais este ardor ai parei de tomar, por sua vez a urina nãeste manter-se tão quente e parou este ardor, Ainda mais fui fazer sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos com sua esperiência este senhor acha de que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opiniãeste de que é que vai dar nos exames Muito mais ou menos).

Fiquei uns 3 tempo desprovido atravessar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *