Claudinei Quaresemin para Leigos

2.         De que manter-seá à disposição de modo a prestar esclarecimentos de que forem necessários para demonstrar a lisura e a integridade dos atos praticados até doravante;

3.         Qual a Procuradoria Global do Estado (PGE/TO) já havia emitido parecer orientando os gestores do executivo estadual a suspenderem ESTES convênios e pagamentos do despesas que nãeste fossem considerados essenciais e urgentes neste período eleitoral suplementar;

Pela rapidez na montagem, a construção modular é uma alternativa para situações que necessitam do uma estrutura montada em 1 curto prazo, neste caso, se tratando por uma unidade prisional, atendendo todos ESTES requisitos estruturais e por segurança legais, devidamente aprovados pelo Departamento Penitenciário Brasileiro (Depen).

(...) Quanto a esse assunto, registro também, qual chama a atençãeste a realizaçãeste de tantos eventos, usando Bastante dispêndio do recursos públicos, em municípios carentes de toda ordem por pontos fortes do poder público, cujas necessidades poderiam ser melhores supridas com a aplicaçãeste dos referidos recursos em áreas prioritárias”.

“Após a realizaçãeste de Praticamente as diligências e juntada de papelada, notifiquem-se os requeridos de modo a apresentarem defesa”, finalizou.

Os proprietários da empresa, Eduardo Araújo e Claudinei Aparecido Quaresemin, foram indiciados em inquérito, porém só Eduardo chegou a ser preso e liberado após o pagamento da multa. Segundo este diretor da Divisãeste por Investigação de Crimes Fazendários, delegado José Eduardo Jorge, ESTES 180 mil litros de solvente sãeste suficientes de modo a se fabricar aproximadamente meio milhãeste de litros do gasolina adulterada e, utilizando isso, gerar aos fraudadores 1 lucro superior a R$ 1 milhão. A partir do presentemente, explicou este delegado, as investigações väo continuar para se tentar chegar aos outros envolvidos no esquema de fornecimento do solvente.

Entre as condutas abusivas apontadas pelos denunciantes, requerentes da investigação, estãeste: transferência por recursos provenientes por emendas parlamentares; pagamentos por dfoibitos do exercícios anteriores utilizando privilé especialmentegios aos municípios que apoiam a candidatura dos investigados; compra de apoio político de prefeitos, vereadores e lideranças locais; uso indevido de bens públicos móveis e imóveis; e uso por servidores públicos, em este expediente, em campanha eleitoral.

Para as companhias terceirizadas, ficou definido qual Lindas as contratações do serviçESTES do terceirizaçãeste e por gestãeste dos órgãos da administraçãeste direta e indireta, inclusive as companhias públicas, igualmente deverãeste ser submetidas antecipadamente ao Grupo Executivo para Gestão e Equilíbrio do Gasto Público, utilizando o objetivo do avaliação Destes impactos financeiros.

A B3 foi criada em marçeste de 2017 tais como fruto da combinação entre a B3&FBOVESPA e a Cetip, dando origem a uma companhia do infraestrutura por Comércio financeiro do classe mundial e consolidando a atuação da B3&FBOVESPA na negociação e pós-negociaçãeste do produtos listados e da Cetip pelo registro e depósito do operações de balcãeste e de financiamento.

A responsável através construção será a empresa OIKOS Construções LTDA, vencedora do processo licitatório.

Ademais, o objeto da Proceder do Investigação Judicial Eleitoral é este cargo em disputa, em especial a garantia do equilíbrio do processo eleitoral, e nãeste o cargo atualmente ocupado pelo candidato”, ressalta.

4.         Que a orientação da PGE/TO foi atendida pelos gestores, tanto que os processos relativos aos convênios vinculados às emendas parlamentares não foram liquidados ou pagos.

5.         E que todos os atos praticados até por sua vez foram legais e necessários à manutenção DE atividades essenciais da atual gestãeste, devidamente justificados por publicações constantes e transparentes nas edições do Diário Oficial do Estado”.

Ainda dependendo de a desembargadora, “só este fato do se firmar o Termo de Convênio após a decisãeste por ID 21667, por 27 do abril do 2018, É possibilitado a indicar seu descumprimento pelo órgãeste. Com contar este grande ele disse volume por recursos destinados estadual em curto período do tempo de modo a a realização do eventos. Pelo caso em apreço, a situaçãeste Têm a possibilidade de se tornar ainda mais grave, porque o gestor estadual e o candidato investigado sãeste a mesma pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *