O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaço, nao doi porém fica todo branco o espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis nãeste produz Ainda mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens por e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e isento dor , Vive duro como pedra .Localização: Visto de cima fica em baixo Ainda mais ao lado direito. O qual será?

lucas disse: 23 por abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este que devo tomar?

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco do esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto de que este meu intestino está amplamente cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este artigo completo o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM O problema é qual o pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco do coceira.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis natural pelo local onde este pessoal fala de que a pelinha tem de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm a oportunidade de ser isso.

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e este mé especialmentedico disse que ele estava utilizando 1 vírus, nada por grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente Assim sendo … o qual devo fazer pra saber se está tudo natural comigo?

Emerson disse: 10 de outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo talvez possa ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

Sou com um problema há mais de 1 ano, a glande do o pfoinis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O de que devo fazer?

Possui oito dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri que 1 tal de EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *